Carteiras de estudante têm prazo de validade estendido
Foto: José Leomar
As carteiras de estudante em Fortaleza tiveram o prazo de validade estendido e poderão ser utilizadas até o fim de maio. A medida garante que os alunos continuem tendo acesso ao benefício da meia-passagem no transporte público durante esse período.
A prorrogação foi adotada para evitar prejuízos aos estudantes que ainda não receberam o novo documento. Com isso, as carteiras antigas permanecem válidas temporariamente, assegurando o direito ao desconto nas passagens.
A orientação é que os estudantes aproveitem o prazo extra para regularizar a situação e garantir a emissão da nova carteira dentro do período estabelecido.



